domingo, julho 14, 2013

Seminário Celebração África



No  dia 25 de maio,  sábado  letivo, foi muito proveitoso para  todo o CECR , pois tivemos mais uma celebração em comemoração ao dia da África  com  o Seminário “Celebração ao Dia da África” mais especificamente aos 10 anos da
LEI 10.639/2003: Avanços, Desafios/Entraves e Perspectivas, uma ação do  Núcleo de Articulação de Área. O seminário abordou assuntos referentes ao continente e lei citados.
A historiadora Darci Xavier compôs e mediou a mesa  das palestrantes, recebendo as doutoras: Amélia Maraux (superintendente de Desenvolvimento da Educação Básica da Secretaria da Educação do Estado da Bahia; Vanda Machado (professora aposentada da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e dirigente do projeto Irê Ayó, do Terreiro Ilê Axé Opó Afonjá); Vilma Reis A presidente do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra.
Contamos com exposição, no foyer do teatro, de alguns artistas da Escola Parque (  e apresentações de dança no palco do teatro ( Ana Paula Rodrigues e
Marlon Oliveira; e do grupo de Hip Hop “Uas Family  Crew” sob o comando de Michelangelo Santos), e  a performance de Roberto Cândido caracterizado de carteiro fazendo um  belo discurso.
Ana Rita Barreto (mascaras)
George Pereira (telas do Foyer em preto e branco)
Mª do  Carmo (Mascaras)
Mª José  Farias (telas do foyer)
Misma Ariane (tela no palco)         
Em  construção!
Saiba mais: http://escolas.educacao.ba.gov.br/noticias/escola-parque-comemora-dia-da-africa-e-10-anos-da-lei-10639

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro