domingo, julho 14, 2013

Segundo Semestre: Aula inaugural!


Na abertura do segundo semestre em ambos os turnos tivemos diversos atrativos  no  teatro da da escola.  Apresentação do  vídeo sobre os festejos juninos. A secretária Vanda Dantas fazendo uma  leitura bíblica além de  diversas apresentações artísticas compostas pelos nossos professores e alunos dos seus respectivos turnos.  Apresentações musicais pelos  professores Roberto Cândido, Reinaldo Gonçalves,  Ivison Lima, um coral composto e regido pela professora Yêda de Matos e seus alunos: Sandra  Neri, André  Neco, Patrícia Araújo, Dalva Solon  e Vera  Lúcia Araújo. Declamações feitas pelo professor de teatro João Santhana e belíssimas apresentações de dança (Dança de salão,  hip hop,  balé, afro  e flamenca) feita pelas professoras Eliana Silva,  Francisco Bonfim Jr (Tico), Joane Bittencourt, Lissandra Conceição e Marcos Pires.
O Diretor Gedean  Ribeiro  fez algumas colocações a respeito de alguns dos participantes, pontuou a paciência e tranquilidade de Vanda, a simpatia, a ternura da professora Lissandra, a simpatia do professor Marcos, a criatividade do monitor   Francisco Bonfim Jr (Tico) e seus alunos,
Esta  no palco por anos desejo e dedicação decidi ser professor Está para algo que o faz bem um dia irão voar para outros cantos/ cantar e arvores que jamais o encontrarão  a vida é constituída de amor ternura e de momentos de doação e que esses pássaros continuem voando sejam  bem  vindos ao  II  semestre  celebrar a vida a arte que os faz pulsar agradecemos a todos dizendo que  é a riqueza do nosso  coração.

O centro  traz consigo beleza e muitas revelações, a nossa escola não vive no anonimato por  ser uma escola pública de qualidade pois Fizemos , fazemos e faremos tudo por amor. O cenário idealizado pela  coordenadora de eventos Luciana Pinheiro composto por plantas, folhas secas é na verdade o renascer  o brotar da vida, sejamos felizes. Sejam todos muito bem vindos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro