domingo, julho 14, 2013

Matrícula 2013.1: SM Parque




A ansiedade foi algo marcante durante as matriculas de 2013, pois os alunos  ávidos em escolherem seus  cursos compareceram em peso as nossas dependências, como relatou as alunas Zildete Pereira, 71 anos, que passou a frequentar a instituição,  há 4 anos,  para melhorar sua memoria, moradora do bairro se matriculou nas oficinas de: biscuit espanhol com  informática, Viva Mentis e informática  básica;  fazia  ginastica com a professora Aparecida Dórea(Cida), mas deixou há um  ano por  questões físicas, limitando  suas atividades. A escola é muito boa deu um  novo sentido a sua vida e pra ela  não tem coisa melhor.
Nineidia de Jesus,  ex-professora de Didática e Práticas do Ensino, pedagoga da rede estadual aposentada é moradora do Engenho  Velho de Brotas,  soube das atividades da escola pelo amigo  seu amigo  José Lima e afirma que  depois que iniciou  suas atividades aqui não sairá mais tão cedo. É o terceiro ano que está na escola e que faz Informática com Espanhol, idioma que a encanta.
Taíse Longuinho é a responsável geral por todo o sistema de matrícula interno e externo do Centro, manteve a base de sua equipe de trabalho formada por: Alan Correia e José Hernandes Conceição, contando com Valdenice Silva , Vanda Dantas, Carlos Alves, entre outros. Utilizando o SM (Sistema de Matrícula) baseado no SGE (Sistema de Gestão Escolar), programa da Secretaria da Educação, viabilizando o processo da matrícula 2013.  

Em construção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro