domingo, julho 14, 2013

Funcionários e Professores festejando!


No inicio da tarde do dia 11 de outubro homenageamos nossas crianças (12)  e  professores (15) em decorrência das datas  comemorativas dos mesmos, respectivamente. Todos foram surpreendidos com apresentação de musical e a


presença de vários personagem saídos da literatura infantil para povoar o imaginário de todos resgatando assim a sua criança interior afinal Pensamentos felizes fazem a gente voar sem sairmos do chão.
“Então venha comigo, onde nascem os sonhos, e o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, e seu coração vai voar nas asas, para sempre...” Peter Pan E  foi isso que fizemos durante essa homenagem todos se divertiram muito e fizeram  essa viagem ao  mundo da fantasia, pois com  tantos personagem como: príncipes e princesas,  fadas, soldadinhos entre outros não poderia  ter sido  diferente.



É fundamental que conservemos o espírito "Peter Pan", pois crer na magia da vida,  devemos aproveitar com  veemência cada segundo das nossas vidas eis onde e como devemos preservar a essência do personagem  Peter Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro