domingo, julho 14, 2013

Culminância do Mais Educação



As escolas do Centro se diferenciam é um marco teórico, prático dinâmico e evolutivo de Anísio Teixeira, com a proposta de Educação Integral  há 62 anos com a fundação do Centro Educacional Carneiro Ribeiro (CECR), com a culminância do Projeto Mais Educação, onde as escolas que fazem parte do complexo cada um tem um  pouco da sua realidade exposta aqui.
 mas todos por um objetivo composto pelas escolas do CECR Tema:


“Recitando Jorge, Cantando Luiz:  Uma homenagem aos centenários de Jorge
Amado e Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.”  Marlene Borges coordenadora do Programa do CECR , ressaltou o objetivo do evento é expor as atividades aplicadas nas oficinas, pelos monitores nas diversas unidades.
Os gestores iniciaram o evento ponderando sobre os resultados exitosos, reflexo do trabalho desenvolvido nas oficinas do Programa Mais Educação nas unidades escolares, pelos  monitores que participam do projeto. Pode-se apreciar a exposição no Foyer do teatro da Escola Parque, visitadas pelos presentes como: oficina de Corte e Costura, Jardinagem, Letramento, Matemática e Tecelagem. Apresentações, artísticas e esportiva, diversas ocorreram ao longo da tarde do dia 26 de novembro, encantando a todos que compareceram. Pôde-se apreciar apresentações musicais, de  grupos de dança,  ginástica rítmica  entre outras. 
Vale ressaltar, a participação dos alunos do Profº William Ganen de Karatê campeões baianos entre outras conquistas, ao longo desses anos, trabalha  os  alunos com um  todo  uma das mais completas formações do carateca lema do Karatê:  “Respeito Acima de Tudo” prioriza os valores humanos como a melhor forma de defesa. Pode-se apreciar apresentações musicais, de  grupos de dança,  ginástica rítmica  entre outras.
Escolas Participantes e Diretores do Programa Mais Educação:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro