domingo, julho 14, 2013

Caminhando em prol da paz!


A VI Caminhada do Bem em comemoração a Luiz Gonzaga o Rei do Baião e aos 62 anos do CECR - Escola Parque,  além das diversas conquistas ao  longo do ano como: a publicação do decreto Nº 14.104/15/08/12, a inauguração do
Memorial Anísio Teixeira, a restauração dos  painéis, a apresentação da peça teatral O Amanhecer,  os  11 anos de revitalização entre outros, o que não nos falta são motivos para celebrarmos e confraternizarmos.  
Já  tradicional no plano de ação do CECR  a Caminhada do Bem é um evento  criado pelo NUPE e abraçado por  todo nosso complexo escolar. Um  evento que  busca a
promoção da paz, além de todos os outros  valores, em suma o respeito à vida. À nossa vida e à vida de todas as pessoas ao nosso redor.
Todas as alas buscaram se caracterizar e marcar sua presença de maneira singular, tivemos personagens nordestinos representando esse nosso povo  batalhador e tão peculiar, como: Luiz Gonzaga sendo representado por  Kleber Santos, Maria Bonita pela Professora Telma Teodora,  vaqueiros entre outros.

 Foi uma das mais belas e significativas das edições repleta de cores, contagiando a todos. Agradecemos a todos e desejamos que a próxima supere nossas expectativas.





Em  construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro