segunda-feira, maio 12, 2014

Mestre na Arte Mestre na Vida


A XII Vernissage ocorreu no dia 22 de novembro, às 19h, na Escola Parque (NUAD), a Exposição Mestre na Arte Mestre na Vida, tudo sucedeu  a contento, apesar da ausência do Gestor Gedean Ribeiro (por motivos de força maior) o evento manteve a sua característica peculiar. O espaço devidamente apropriado para a exposição das peças  bem como apresentações e homenagens. Contou com a presença de toda comunidade escolar além de convidados como alguns dos familiares do gestor da unidade para o recebimento da devida homenagem q lhe foi prestada.

A mestra de cerimônia foi a professora Jaqueline Lima que intermediou o evento divinamente. Os homenageados do ano foram o nosso gestor Gedean Ribeiro, devidamente representado por alguns membros de sua  família, A professora recém aposentada Claudinéa Portela e o professor de artes Plásticas George Pereira.

As apresentações artísticas foram compostas por membros do corpo discente e docente da unidade. Dança do ventre apresentada por alunas da professora Cibele Brito, o número  musical  com a execução de  instrumentos de corda, tendo a participação dos professores Albertino Moura, Erivaldo Sacramento e  Jeferson Santos, com a participação de alguns dos seus alunos.


Alguns dos expositores dessa décima segunda edição foram: Adimilson Pinheiro, Ana Rita Barreto, Atenaldo, George Pereira, Isabel Ferreira, Misma Ariane, Jorge Dantas, José Mendes, Josué de Jesus, Júlio Cardoso, Kitty  Pititinga, Mª José Farias, Mercês de Lima, Mônica Rossi, Tereza Cristina entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro