domingo, julho 13, 2014

Encerramento: Primeiro Semestre



O primeiro semestre foi encerrado com muita animação, na tarde do dia 11 de junho, às 14h, no Ginásio de Esportes,  contando com a participação em peso da comunidade escolar para prestigiar e participar do nosso festejo junino.

Os ginásio foi todo decorado tendo como responsáveis os núcleos de Artes Visuais e Jardinagem, além de cada núcleo ter sua barraca sob sua responsabilidade para criação no evento.

NUAL com sua tradicional barraca de Comidas Típica. O NUPE montou a Barraca da Pescaria, como o NUPA, NULEP, NUPES, NAAR.

A abertura foi feita pelo gestor Gedean Ribeiro, devidamente caracterizado para o evento, em seguida sendo encaminhada Mestres de Cerimônia Diego Valle e Letícia Paulina (professores do NAVI).  Tendo como madrinha da festa D. Lili,  nossa aluna que  representou divinamente o seu papel.

A festa ocorreu ao som da Banda Dona Enkrenca, contando com a participação do professor Abdon Leone (NUPA)

Apreciamos as apresentações exibidas como:

A Dança da Peneira (Profª Lissandra...  e suas turmas NUPA).

Quadrilha junina das alunas de ginástica (Profº Alex... NUPE).

Coreografia junina (Monitora Maísla Freitas NUPA)

Apresentação de Hip Hop (Monitores Francisco e Michelangelo  NUPA )

Exibição coreografada de Ginástica Olímpica (Profª Silvana... (NUPE)

Coral com música de Luiz Gonzaga – Profº. Gindison Nascimento

Quadrilha de Improviso devidamente puxada pela professora Telma Teodora (NUPE) idealizada pelo NUPES contou com a participação de integrantes do núcleo entre outros.

Tivemos o concurso do Rei e Rainha do São João, alunos indicados pelos seus respectivos  núcleos, trajando roupas confeccionadas  com material reciclado (Todos os Núcleos). A comissão julgadora foi composta por: Estenio Enrique Ribeiro (NUJA), Jaqueline Lima NUPES), Mª Augusta Cortial NULEP). E o casal vencedor foi do Núcleo de Projetos Especiais.


Enquanto era computada a pontuação dos concorrentes do concurso, pode-se apreciar ao Desfile do Grupo de Moda do Profº Cláudio Rebello. Em  seguida foi  divulgado os  vencedores os alunos  do  NUPES que estavam  muito bem caracterizados. 

Parabéns a todos que colaboraram e participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro