sábado, julho 28, 2012

Viva a Mulher!



A equipe gestora felicita todas as mulheres do CECR
Na manhã nublada do dia 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, na  nossa escola, porém o mau tempo  não ofuscou a beleza desse dia, pois todas as mulheres que ali estavam contribuíram para  iluminar e aquecer  o nosso evento, que teve como produtoras:  Clísia Souza,  Railza Fernandes e Tânia Pacheco, integrantes do NAAH/S (Núcleo de Atividades de Altas Habilidades), estiveram a frente, juntamente com a equipe gestora.Prepararam no refeitório uma recepção maravilhosa, para  essas que são a razão do no ser e manter... Com muitas paz,  não apenas representada pelo  branco que  predominou, mas também  com um  saboroso “Café Colonial”, sob a responsabilidade do NUAL (Núcleo de Alimentação) e seus integrantes, que sempre estão contribuindo para o sucesso das nossas ações de modo peculiar. Regado a boa música, executadas por Mônica Corsan e uma breve participação de Joana Improta e Maridaura Vita, porém  significativa, onde soltaram a voz brilhantemente, fechando com chave de ouro essa manhã tão prazerosa.
“Fico muito feliz em saber que minha música está chegando ao coração das pessoas. Ela foi composta com muito carinho, respeito e admiração por todas vocês mulheres! Autorizo, sim, com muito prazer, a utilização da música "Mulher" no seu vídeo. Forte abraço e parabéns por este dia tão especial.”, relatou Edson Luís da Silva. 
Nós é que o agradecemos imensamente, por ter cedido e peritido a  utilização de sua tão bela composição; toda equipe gestora lhe é imensamente grata.





MULHER
Edson Luís da Silva

Flor no jardim da ternura
Beleza tão pura
Pra se admirar
Força, carinho, coragem
É esta a imagem
Que eu quero guardar
Você que carrega
A vida no ventre
Gera o fascínio
O sonho da gente
Você é o amor
O fim de uma dor
Mulher

Fonte de inspiração
Tema da minha oração
Estrela de maior brilho
Na imensidão do céu
Todas as raças e cores
De Maria a Dolores
Venha de onde vier
Este encanto
É você mulher

Quantos caminhos vividos
Marcados, sofridos
Sem ninguém saber
Mas seu instinto de luta
Aquece a permuta
Entre a força e o viver
Sua graça é um presente
Um sonho real
Transforma o ódio
Em amor imortal
Você é assim
O início e o fim
Mulher.



Informe-se mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Centro Educacional Carneiro Ribeiro

Centro Educacional Carneiro Ribeiro