quinta-feira, agosto 14, 2014
sexta-feira, julho 25, 2014
Matrículas II Semestre 2014
Nos dias 21 a 23 de julho ocorreram às matrículas do segundo semestre
para alunos da rede estadual de ensino e novos e/ou preenchimento de cursos. A
mesma ocorreu seguindo Sistema de Matrícula Parque contando com a equipe:
Ivonilde Andrade, Ecles Pina, Vanda Dantas, Valdenice Silva, Hernandes Alan,
Vivaldo Machado. Na manhã do dia 29 de
julho, teremos nossa aula inaugural para recepcionarmos o corpo discente, esse
acolhimento está sob a responsabilidade de Ivonilde Andrade, Silvana Pereira, Yasmina
Melo.
| Fardamento Escola Parque - CECR |
segunda-feira, julho 14, 2014
Boas Vindas
![]() |
| Sejam Bem Vindos! |
Recomeçamos o nosso semestre com muito
entusiasmo desejando, que nesse semestre reforcemos
nossos ânimos para que alcancemos nossos objetivos com
sucesso.
Após o nosso recesso que intensifiquemos o nosso senso de
compromisso, dedicação entrosamento e responsabilidade.
A equipe do NUAL (Núcleo de Alimentação) recepcionou a
comunidade escolar, no período do uso do espaço, com seu novo uniforme, e o ambiente todo
renovado e bem decorado.
domingo, julho 13, 2014
Encerramento: Primeiro Semestre
O primeiro semestre foi encerrado com muita animação, na tarde do
dia 11 de junho, às 14h, no Ginásio de Esportes, contando com a participação em peso da comunidade
escolar para prestigiar e participar do nosso festejo junino.
Os ginásio foi todo decorado tendo como responsáveis os núcleos de
Artes Visuais e Jardinagem, além de cada núcleo ter sua barraca sob sua
responsabilidade para criação no evento.
NUAL com sua tradicional barraca de Comidas Típica. O NUPE montou a
Barraca da Pescaria, como o NUPA, NULEP, NUPES, NAAR.
A abertura foi feita pelo gestor Gedean Ribeiro, devidamente
caracterizado para o evento, em seguida sendo encaminhada Mestres de Cerimônia
Diego Valle e Letícia Paulina (professores do NAVI). Tendo como madrinha da festa D. Lili, nossa aluna que representou divinamente o seu papel.
A festa ocorreu ao som da Banda Dona
Enkrenca, contando com a participação do professor Abdon Leone (NUPA)
Apreciamos as apresentações exibidas como:
A Dança da Peneira (Profª Lissandra... e suas turmas NUPA).
Quadrilha junina das alunas de ginástica (Profº Alex... NUPE).
Coreografia junina (Monitora Maísla Freitas NUPA)
Apresentação de Hip Hop (Monitores Francisco e Michelangelo NUPA )
Exibição coreografada de Ginástica Olímpica (Profª Silvana...
(NUPE)
Coral com música de Luiz Gonzaga – Profº. Gindison Nascimento
Quadrilha de Improviso devidamente puxada pela professora Telma
Teodora (NUPE) idealizada pelo NUPES contou com a participação de integrantes
do núcleo entre outros.
Tivemos o concurso do Rei e Rainha do São João, alunos indicados
pelos seus respectivos núcleos, trajando
roupas confeccionadas com material
reciclado (Todos os Núcleos). A comissão julgadora foi composta por: Estenio
Enrique Ribeiro (NUJA), Jaqueline Lima NUPES), Mª Augusta Cortial NULEP). E o
casal vencedor foi do Núcleo de Projetos Especiais.
Enquanto era computada a pontuação dos concorrentes do concurso,
pode-se apreciar ao Desfile do Grupo de Moda do Profº Cláudio Rebello. Em seguida foi
divulgado os vencedores os
alunos do NUPES que estavam muito bem caracterizados.
Parabéns a todos
que colaboraram e participaram do evento.
Devoção a Santo Antônio
Um dos santos mais homenageados por diversas paróquias muito
festejado no seu dia (13/06), ao longo do mês muitas orações lhes são dedicadas
com muito fervor, através de tríduos, novenas, trezenas, missas, procissões entre outros, para se
comemorar este santo muito popular em países como: Brasil, França, Itália,
Portugal, etc. É o pregador do Evangelho também conhecido como protetor dos
pobres, padroeiro dos objetos perdidos e como o santo casamenteiro.
Santo Antônio não poderia deixar de ser reverenciado pelo
Centro, iniciando os festejos juninos mantendo a tradição da reza ao santo
ocorreu na manhã do dia 10 de junho deste, iniciando a homenagem com uma
procissão vinda da Escola Classe IV, na rua Saldanha Marinho, no bairro da
Caixa D’água, composta por alunos, funcionários e da diretora Jutália Rangel,
sendo recebidos, na portaria, por integrantes da Escola Parque, contando com a
presença do diretor Gedean Ribeiro, seguiram por parte da área aberta da unidade em seguida
concentrando-se diante do altar onde foram feitas as orações e cânticos.
Seguida da distribuição dos pãezinhos e o mungunzá.
Assinar:
Postagens (Atom)
Centro Educacional Carneiro Ribeiro




.jpg)